Navegação de Post
Posts Similares
FATEPI e a FAESPI assinaram um convênio com a Federação Internacional de Educação Física e Esportiva (FIEPS),
A FATEPI e a FAESPI assinaram um convênio com a Federação Internacional de Educação Física e Esportiva (FIEPS), liderado pelo Dr. Almir Adolfo Gruhn, Presidente Mundial da FIEPS. Representando a FATEPI e a FAESPI, estava presente o Professor Dr. Estelio Barbosa. Este convênio tem como objetivo melhorar o ensino a pesquisa e o desempenho esportivo…
Direito mais sistêmico e humanizado com Práticas Integrativas
Construindo novos modelos de aprendizagem e além disso, novos profissionais mais humanos. O 1º bloco do curso de Direito, na última sexta, 3, os alunos tiveram uma experiência única e enriquecedora na disciplina de Práticas Integrativas. Sob a orientação da professora e coordenadora do curso, Justina Soares, os estudantes mergulharam em uma jornada de reflexão…
Agir salva vidas
No dia 08 de novembro de 2022, as discentes Fabiane Barbosa do Nascimento, Flávia Raquel Oliveira Reis e Maria da Cruz Santo Silva do curso de Psicologia da Faculdade de Ensino Superior do Piauí-FAESPI estiveram realizando a ação “Agir salva vidas”, em uma escola de Teresina. Na ocasião, as discentes realizaram uma Roda de Conversa…
Dia Nacional da Luta pela Educação Inclusiva
Hoje, 14 de abril, é o Dia Nacional da Luta pela Educação Inclusiva, uma data que nos lembra da necessidade de garantir uma educação de qualidade e acessível a todas as pessoas, independentemente de suas condições físicas, mentais, sociais ou econômicas.Na Fatepi e Faespi, acreditamos que a inclusão é um direito de todos e investimos…
INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA OPROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA – PROMAC – 2023-1
A Direção Geral das Faculdades – FATEPI/FAESPI comunica a abertura de inscrições para o Programa Institucional de Monitoria, com a finalidade de formar e capacitar grupos de alunos para colaborar com o corpo docente junto aos discentes, objetivando o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem. DOS OBJETIVOS Estimular um processo de formação para autonomia intelectual de…